sexta-feira, 20 de março de 2009

O valor de uma vida por Pedro Bandeira

Na praia uma menina encontrou uma conchinha, muito linda.
No dia seguinte as suas amigas daquela conchinha iriam gostar e se maravilhar,
Porém dentro da conchinha havia um bichinho vivo, então ela pensou:
"Se eu levo esta concha a vida do bicho vai se acabar"
"Se eu levo esta concha o bicho naum vive, mas minhas amigas vão me elogiar"
"Se eu levo está concha, se eu mato este bicho, com esse elogio, vou me alegrar??"
“Se eu deixo a conchinha e eu salvo uma vida ninguém vai saber, mas eu vou gostar, pois este bichinho pode se pequeno, mas tem um grande valor para Deus”!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário